Central de ajuda
1. POSSO RENOVAR O ANÚNCIO?
1) Anúncio Pago pode ser renovado por mais 30 dias.
2) Anúncio Gratuito não é possível.
2. COMO EDITAR, RENOVAR OU REMOVER ANÚNCIO?
Basta efetuar login em sua conta Autocarro e acessar sua lista de anúncios.
3. QUANTO TEMPO PARA A PUBLICAÇÃO DO ANÚNCIO?
1)Anúncio Pago:
1.1) Pagamento com cartão de crédito: Publicação em questão de minutos.
1.2) Pagamento com Boleto: Publicação no prazo máximo de 48 horas úteis após o pagamento.
2)Anúncio Gratuito: Publicação em questão de minutos.
4. COMO CONTATO O ANUNCIANTE DO CARRO?
Após clicar no anúncio de seu interesse, haverá o campo "Envie uma proposta para..."
Preencha com seus dados e sua proposta pelo veículo e clique em "Enviar Proposta".
Feito isto aguarde o retorno do anunciante. Lembramos que você ainda pode contatá-lo pelos telefones informados no anúncio.
5. COMO ANUNCIAR?
Primeiramente você precisa criar sua Conta Autocarro.
1) Clique em CADASTRE-SE.
2) Em seguida clique em CRIAR UMA CONTA AUTOCARRO
3) Após concluir, acesse seu email e siga as instruções da mensagem para ATIVAR sua conta. Caso Lojista seu cadastro será analisado previamente.
6. QUAIS OS TIPOS DE ANÚNCIO?
1) Anunciante Particular possui as opções anúncio Pago(com 9 fotos) ou Gratuito(com 1 foto), ambos com 30 dias de publicação.
2) Anunciante Lojista será de acordo com o plano escolhido.
7. QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE AO USUÁRIO?
De segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 18h.
8. QUAIS OS VALORES DE PLANOS PARA LOJISTA?
Acesse o link Contato.
9. NÃO LEMBRO O EMAIL DO CADASTRO, O QUÊ FAZER?
Acesse o link Contato.
10. COMO ALTERAR O EMAIL DO CADASTRO?
Acesse o link Contato.
11. NÃO LEMBRO A SENHA, O QUÊ FAZER?
1) Clique em LOGIN
2) Clique em ESQUECI MINHA SENHA!
3) Informe o email do seu cadastro e clique no botão azul.
4) Após acesse seu email e siga as instruções da mensagem enviada para cadastrar nova senha.
12. TENHO UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE TÉCNICA, O QUÊ FAZER?
Acesse o link Contato.
13. COMO ALTERAR O ENDEREÇO DA LOJA?
Acesse o link Contato.
14. COMO ALTERAR RAZÃO SOCIAL, CNPJ OU NOME FANTASIA DA LOJA.
Acesse o link Contato.
15. COMO INSERIR OU TROCAR O LOGOTIPO DA LOJA?
Acesse o link Contato.
16. COMO REMOVER MEU CADASTRO PARTICULAR?
Acesse o link Contato.
17. COMO REMOVER MEU CADASTRO DE LOJISTA?
Acesse o link Contato.
18. QUAL É O PADRÃO DAS FOTOS NO SITE?
A resolução padrão das fotos no site é de 4X3 | 1094 x 820 pixels, relação de Largura X Altura.
19. POSSO REALIZAR O CADASTRO DE EMPRESA DE QUALQUER SEGMENTO?
Você poderá cadastrar apenas empresas que possuam um CNAE principal voltado ao segmento de comércio de veículos.
20. NÃO TENHO CNPJ. POSSO ANUNCIAR ?
Para anunciar como revenda a empresa deve obrigatoriamente possuir CNPJ e endereço fixo.