Central de ajuda

Dúvidas Frequentes

1. QUAIS OS TIPOS DE ANÚNCIO?

1) Anunciante Particular possui as opções anúncio Pago(com fotos) ou Gratuito(sem fotos), ambos com 30 dias de publicação.
2) Anunciante Lojista será de acordo com o plano escolhido.

2. POSSO RENOVAR O ANÚNCIO?

1) Anúncio Pago pode ser renovado por mais 30 dias.
2) Anúncio Gratuito não é possível.

3. QUAIS OS VALORES DE PLANOS PARA LOJISTA?

Acesse o link Fale Conosco e contate nosso Setor Financeiro ou de Suporte ao Anunciante Lojista. Informe seu nome e telefone para contato.

4. COMO EDITAR, RENOVAR OU REMOVER ANÚNCIO?

Basta efetuar login em sua conta Autocarro e acessar sua lista de anúncios.

5. QUAL É O PADRÃO DAS FOTOS NO SITE?

A resolução padrão das fotos no site é de 640 X 480 pixels, relação de Largura X Altura.

6. NÃO LEMBRO O EMAIL DO CADASTRO, O QUÊ FAZER?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular. Informe o Nome Completo e CPF do cadastro.

7. COMO ALTERAR O EMAIL DO CADASTRO?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular. Informe o Nome Completo e CPF do cadastro e o novo email desejado.

8. TENHO UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE TÉCNICA, O QUÊ FAZER?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular informando a dúvida ou dificuldade encontrada.

9. QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE AO USUÁRIO?

De segunda a sexta das 8h às 18h.

10. QUANTO TEMPO PARA A PUBLICAÇÃO DO ANÚNCIO?

1)Anúncio Pago:
1.1) Pagamento com cartão de crédito: Publicação em questão de minutos.
1.2) Pagamento com Boleto: Publicação no prazo máximo de 48 horas úteis após o pagamento.

2)Anúncio Gratuito: Publicação em questão de minutos.

11. COMO CONTATO O ANUNCIANTE DO CARRO?

Após clicar no anúncio de seu interesse, haverá o campo "Envie uma proposta para..."
Preencha com seus dados e sua proposta pelo veículo e clique em "Enviar Proposta".
Feito isto aguarde o retorno do anunciante. Lembramos que você ainda pode contatá-lo pelos telefones informados no anúncio.

12. COMO ALTERAR O ENDEREÇO DA LOJA?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.

13. COMO ALTERAR RAZÃO SOCIAL, CNPJ OU NOME FANTASIA DA LOJA.

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.

14. COMO INSERIR OU TROCAR O LOGOTIPO DA LOJA?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.

15. COMO REMOVER MEU CADASTRO PARTICULAR?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular.

16. COMO REMOVER MEU CADASTRO DE LOJISTA?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista.

17. NÃO LEMBRO A SENHA, O QUÊ FAZER?

1) Clique em LOGIN
2) Clique em ESQUECI MINHA SENHA!
3) Informe o email do seu cadastro e clique no botão azul.
4) Após acesse seu email e siga as instruções da mensagem enviada para cadastrar nova senha.

18. COMO ANUNCIAR?

Primeiramente você precisa criar sua Conta Autocarro.
1) Clique em CADASTRE-SE.
2) Em seguida clique em CRIAR UMA CONTA AUTOCARRO
3) Após concluir, acesse seu email e siga as instruções da mensagem para ATIVAR sua conta. Caso Lojista seu cadastro será analisado previamente.