Fale Conosco

Entre em contato conosco através dos e-mails abaixo:

Horário de Atendimento
SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA
DAS 9H ÀS 12H / 14H ÀS 18H
Dúvidas Frequentes

1. POSSO RENOVAR O ANÚNCIO?

1) Anúncio Pago pode ser renovado por mais 30 dias.
2) Anúncio Gratuito não é possível.

2. COMO EDITAR, RENOVAR OU REMOVER ANÚNCIO?

Basta efetuar login em sua conta Autocarro e acessar sua lista de anúncios.

3. QUANTO TEMPO PARA A PUBLICAÇÃO DO ANÚNCIO?

1)Anúncio Pago:
1.1) Pagamento com cartão de crédito: Publicação em questão de minutos.
1.2) Pagamento com Boleto: Publicação no prazo máximo de 48 horas úteis após o pagamento.

2)Anúncio Gratuito: Publicação em questão de minutos.

4. COMO CONTATO O ANUNCIANTE DO CARRO?

Após clicar no anúncio de seu interesse, haverá o campo "Envie uma proposta para..."
Preencha com seus dados e sua proposta pelo veículo e clique em "Enviar Proposta".
Feito isto aguarde o retorno do anunciante. Lembramos que você ainda pode contatá-lo pelos telefones informados no anúncio.

5. COMO ANUNCIAR?

Primeiramente você precisa criar sua Conta Autocarro.
1) Clique em CADASTRE-SE.
2) Em seguida clique em CRIAR UMA CONTA AUTOCARRO
3) Após concluir, acesse seu email e siga as instruções da mensagem para ATIVAR sua conta. Caso Lojista seu cadastro será analisado previamente.

6. QUAIS OS TIPOS DE ANÚNCIO?

1) Anunciante Particular possui as opções anúncio Pago(com 9 fotos) ou Gratuito(com 1 foto), ambos com 30 dias de publicação.
2) Anunciante Lojista será de acordo com o plano escolhido.

7. QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE AO USUÁRIO?

De segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 18h.

8. QUAIS OS VALORES DE PLANOS PARA LOJISTA?

Acesse o link Contato.

9. NÃO LEMBRO O EMAIL DO CADASTRO, O QUÊ FAZER?

Acesse o link Contato.

10. COMO ALTERAR O EMAIL DO CADASTRO?

Acesse o link Contato.

11. NÃO LEMBRO A SENHA, O QUÊ FAZER?

1) Clique em LOGIN
2) Clique em ESQUECI MINHA SENHA!
3) Informe o email do seu cadastro e clique no botão azul.
4) Após acesse seu email e siga as instruções da mensagem enviada para cadastrar nova senha.

12. TENHO UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE TÉCNICA, O QUÊ FAZER?

Acesse o link Contato.

13. COMO ALTERAR O ENDEREÇO DA LOJA?

Acesse o link Contato.

14. COMO ALTERAR RAZÃO SOCIAL, CNPJ OU NOME FANTASIA DA LOJA.

Acesse o link Contato.

15. COMO INSERIR OU TROCAR O LOGOTIPO DA LOJA?

Acesse o link Contato.

16. COMO REMOVER MEU CADASTRO PARTICULAR?

Acesse o link Contato.

17. COMO REMOVER MEU CADASTRO DE LOJISTA?

Acesse o link Contato.

18. QUAL É O PADRÃO DAS FOTOS NO SITE?

A resolução padrão das fotos no site é de 4X3 | 1094 x 820 pixels, relação de Largura X Altura.

19. POSSO REALIZAR O CADASTRO DE EMPRESA DE QUALQUER SEGMENTO?

Você poderá cadastrar apenas empresas que possuam um CNAE principal voltado ao segmento de comércio de veículos.

20. NÃO TENHO CNPJ. POSSO ANUNCIAR ?

Para anunciar como revenda a empresa deve obrigatoriamente possuir CNPJ e endereço fixo.